sexta-feira, 23 de março de 2012

Então tá,vamos falar de ARTE *-*

Nossa que saudade de escrever aqui no blog *-*
Enfim , as coisas estavam tão corridas que não tive tempo para postar as fotos dos últimos tempos. Mas tenho tantas novidades e é só coisa boa !

Estou me realizando, nas aulas de artes neste ano, não é de hoje que as aulas de artes são as minhas preferidas,mas este ano tirei a sorte grande, estou trabalhando com uma professora maravilhosa, e estou adorando todas as atividades.Quando ela entra na sala o ar muda, e me vem uma inspiração que nunca vi igual! Sem contar a calma que ela tramite! Perfeito !
E para minha alegria estamos falando de *-----*FOTOGRAFIA , sem explicação estou caindo de cabeça nós trabalhos . E sem duvida a professora Adelia , virou minha queridinha !
Já havia feito trabalhos de fotografia em outras ocasiões,mas agora é tudo diferente.
Realizamos um trabalho beeeem legal em grupo, onde tínhamos que fazer recortes de revistas e fazer uma montagem com vários tipos de fotografia , CONFESSO fui egoísta e não aceitei muito a opinião dos meus colegas,mas eles sabem muito bem que sou completamente louca por isso e entenderam meu egoísmo !
O trabalho ficou bem legal , a nota não poderia ter sido melhor, fiquei tão feliz e me achando muito !
Fotografia social , historia e panorâmica,publicitária e fotomontagem .

Fotografia preto e branco,artística,e fotografia paisagista.

E não vamos parar por ai, temos mais um trabalho de fotografia e desta vez a área que eu escolhi para trabalhar esta incluída !
Fotografia de Família !
O trabalho esta em andamento,e vai nos dar um pouquinho mais de trabalho,mas estou adorando e sem contar que vou poder mostrar meu trabalho de um jeito diferente, e estou contando com a ajuda de 3 amigos os mesmo que me ajudaram no ultimo trabalho, Tamires, Renan e Jhonatha. Até porque o que é uma boa fotografa sem sua equipe ! *-*
Então aguardem que em breve vamos ter novidades ! *-*

P.Cócoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário