sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O inicio.


Bom primeiro post amigos, ou seja, ainda estou me adaptando a idéia de expor minha “arte”
tenho muito que aprender ainda, mas sei que estou no caminho certo e não tenho medo de errar , por isso aceito as criticas e opiniões !
Não posso definir o que mais gosto de fotografar porque não cheguei a essa conclusão ainda,
tenho um olhar muito curioso, por isso fotografo de tudo um pouco.
Vou compartilhar com vocês fotos do meu dia-a-dia e contar um pouco a historia de cada uma delas, afinal por traz de todas elas se encontram belas historias.
Pensei tanto qual seria a 1º foto do meu blog.
E confesso que ainda fiquei na duvida, mas eu acredito que tenha sido neste lugar que minha paixão por fotografia cresceu e muito...
 
 
E lá esta ela, minha linda, encantadora e intrigante Paranapiacaba. Pra quem gosta de um lugarzinho um pouco mais tranqüilo e pra quem esta afim de fotos diferente Paranapiacaba é o lugar ideal. E a neblina sempre presente da um clima todo especial!


                                 Vale muito apena passar um dia por lá e historias não vão faltar...
                                                                                           P.Cócoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário